Programa de Orientação Escolar e Profissional "Eu decido!
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
No dia 23 de março de 2026, no âmbito do Programa de Orientação Escolar e Profissional "Eu decido!", os alunos do 12.º ano tiveram a oportunidade de assistir a uma sessão informativa sobre a oferta formativa do Serviço Militar.
Durante a sessão, foram apresentadas as diferentes possibilidades de ingresso nas Forças Armadas, bem como os percursos formativos e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional associadas. Esta iniciativa revelou-se uma mais-valia para os alunos, permitindo-lhes refletir de forma mais consciente sobre o seu futuro.




Comentários