Exposição na DGEstE8 de fev. de 20221 min de leituraFomos convidados a expor alguns dos nossos projetos e atividades nas montras da DGEstE. A exposição estará patente durante o mês de fevereiro.https://video.wixstatic.com/video/1029eb_737d361ee1f44664acad0407323a739f/1080p/mp4/file.mp4
Comentários