top of page

Atribuição ao AE do Cadaval do «SELO ESCOLA SEM BULLYING | ESCOLA SEM VIOLÊNCIA»

É com enorme satisfação que Vos comunicamos que o AE do Cadaval foi distinguido com o «SELO ESCOLA SEM BULLYING | ESCOLA SEM VIOLÊNCIA», tendo a cerimónia de entrega do certificado, ocorrido no dia 20 de outubro, no Barreiro, no auditório da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro. Nessa cerimónia tomaram parte, em representação na nossa Comunidade Educativa, a Dr.ª Andreia Quintais, Psicóloga do nosso SPO e três alunos do nosso Agrupamento, o Martim Calisto, a Diana Leandro e o Diogo Libório.

A distinção que nos foi atribuída confirma o empenho do Agrupamento de Escolas do Cadaval no planeamento e dinamização de ações que visam a prevenção e o combate à violência, em particular ao Bullying e ao Ciberbullying. Sendo uma matéria que exige de todas e todos nós uma atenção e um esforço permanentes, a atribuição do «Selo Escola Sem Bullying | Escola Sem Violência» deve comprometer-nos ainda mais na implementação de práticas quotidianas de promoção da saúde e do bem-estar da Comunidade Educativa, pautadas pelos princípios da não violência, da inclusão e da não discriminação.

Este prémio é para Vós: Educadoras, Professores/as, Assistentes Técnicos/as e Operacionais, Técnicas Superiores, Pais ou Encarregados e Encarregadas de Educação e, fundamentalmente, Crianças, Alunos e Alunas.

Muito obrigado por, uma vez mais, nos ajudarem a elevar o bom nome do Agrupamento de Escolas do Cadaval.





19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page